Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 terá todos os times do Campeonato Brasileiro


Konami anunciou oficialmente hoje que Pro Evolution Soccer 2013 terá todos os times que participam da Série A do campeonato brasileiro e também diversos estádios nacionais como o Morumbi, do São Paulo e a Vila Belmiro, do Santos.
O anúncio foi feito durante o Konami Gamers Night, tradicional evento realizado pela produtora japonesa para apresentar ao país as principais novidades dos próximos meses. Apesar do demo da Gamescom já ter revelado a presença de diversos clubes brasileiros, as equipes cariocas haviam ficado de fora do jogo levado à feira alemã. No entanto, a produtora confirmou que Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo estarão disponíveis no jogo.
Vale lembrar, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012. Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.
Outra boa nova é que os times brasileiros podem travar duelos com quaisquer outras equipes do mundo, algo que até a edição 2012 estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores dentro desse modo específico de jogo.

Para quem não viu o trailer do jogo dá uma olhada:

(vídeo retirado da internet)

Já estou me divertindo com a versão demo que tem apenas alguns times, imagina quando lançar a versão oficial.
Fonte: UOL Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, comenta ae !!