Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Escutar e fazer download de músicas de jogos antigos (NES, SNES, MEGADRIVE, MASTERSYSTEM).


(foto retirada da internet)

Bom galera, estava navegando um dia desses no youtube e me deu uma louca vontade de ver alguns vídeos de jogos antigos como Top Gear, Mega Man, Super Mário... e fiquei abismado como as músicas desses jogos para a época eram muito loucas. Fiquei pensando será que tem como baixar as músicas de jogos antigos para eu escutar em qualquer hora do meu dia.

Fui pesquisar na rede e encontrei esse site http://www.vgmusic.com/ que possibilita você fazer o download da música em formato midi e colocar em seu MP3 (caso ele suporte midi) e sai escutando seu som favorito e relembrar grande clássicos do passado. 

Assim que você acessa a página, basta rolar a página um pouco e vai encontrar no canto esquerdo o menu. Você pode escolher por console como NES, SNES, MEGADRIVE e assim por diante.

Antes de fazer o download, você pode escutar a música, basta apenas clicar no link que será reproduzida automaticamente, aqui no pc precisei atualizar o meu QuickTime depois rolou bem de boa. Para fazer o download, basta apenas clicar com o botão direito e mandar salvar.

Para quem curti escutar as músicas dá uma olhada lá.

Valeu raça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, comenta ae !!