Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Patch atualizado PES 2013 PS3 Download Gratis

                                     

Patch Brasileirão (A e B), Liga inglesa e alemã. (PES 2013 PS3 US ATUALIZADO)

Novidades:

- Corrigidos os Kits (uniformes), Escudos de times e Logotipos das Ligas na Premier League inglesa, Bundesliga alemã e nas seleções não licenciadas;

- Faces e habilidades da Bundesliga editadas;

- Faces de jogadores do Brasileirão editadas pelo EDIT MODE ou com fotos escaneadas;

- Transferências atualizadas para times do Brasileirão serie A na medida do possível, pois a janela brasileira não é igual à européia;

- Times do Brasileirão serie B com kits, planteis e escudos corrigidos;

- Times do Brasileirão serie B com muitas faces escaneadas;

- Alguns estádios Brasileiros editados e incluídos no jogo.

Tutorial de Instalação:

Atenção!!!

Antes de baixar e instalar o O.F. em seu PS3, verifique se seu jogo está na mesma versão e no mesmo Pacote de Dados dos arquivos disponibilizados.
Não estarei respondendo à perguntas sobre problemas de instalação, segue abaixo um tutorial: 

1 - Verifique se seu jogo está na mesma Versão e no mesmo Pacote de Dados do que estou disponibilizando; 

2 - Se estiver tudo OK, siga para a instrução 4, caso contrário siga a instrução 3; 

3 - Conecte seu PS3 na internet, entre no jogo PES 2013 e baixe todas as atualizações disponíveis pois sem ela o jogo não funcionará e você vai perder tempo instalando; 

4 - Baixe o arquivo no link indicado; 

5- Extraia o arquivo compactado para seu computador; 

6 - Aparecerá a pasta PS3, copie ela para seu pendrive e conecte em seu PS3; 

7 - Na tela inicial do PS3, vá em "Utilitário de Dados Guardados"; 

8 - Clique no ícone correspondente ao seu pendrive; 

9 - Vai aparecer vários arquivos que precisam ser copiados, mas deixe as imagens serem carregadas para não dar erro; 

10 - Assim que todas as imagens aparecerem, aperte triângulo, copiar vários, selecionar todos e por último OK; 

11 - Aguarde o processo de cópia dos arquivos;


Pronto... clique no jogo e divirta-se!

Fonte da matéria: Pes Brasil

terça-feira, 12 de março de 2013

O Segredo da Cabana - Download Torrent


Sinopse:
A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.




Lincoln - Download Torrent

Sinopse:
Daniel Day-Lewis dá vida ao 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudança, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Com coragem moral e força para obter sucesso, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir.





Os Miseráveis - Download torrent


Sinopse:
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado na clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).





terça-feira, 5 de março de 2013

O Voo - Download torrent


SINOPSE:
NESTE SUSPENSE DE MISTÉRIO REPLETO DE AÇÃO, O GANHADOR DO OSCAR®, DENZEL WASHINGTON ESTRELA COMO WHIP WHITAKER, UM EXPERIENTE PILOTO DE AVIÃO, QUE POR MILAGRE ATERRISSA SEU AVIÃO DEPOIS DE UMA CATÁSTROFE EM PLENO AR, SALVANDO QUASE TODOS OS PASSAGEIROS A BORDO. DEPOIS DO ACIDENTE, WHIP É CONSIDERADO UM HERÓI, PORÉM, NA MEDIDA EM QUE MAIS FATOS SE TORNAM CONHECIDOS, MAIS PERGUNTAS DO QUE RESPOSTAS SURGEM SOBRE QUEM OU O QUÊ REALMENTE ESTAVA ERRADO E O QUE NA VERDADE ACONTECEU NAQUELE AVIÃO.




ARGO - Download torrent


SINOPSE:
A HISTÓRIA DE ARGO SE PASSA EM NOVEMBRO DE 1979, QUANDO A REVOLUÇÃO IRANIANA ATINGE SEU ÁPICE E MILITANTES SURPREENDEM A EMBAIXADA DOS EUA EM TEERÃ, FAZENDO MAIS DE 50 REFÉNS AMERICANOS. MAS, NO MEIO DO CAOS, SEIS AMERICANOS CONSEGUEM ESCAPAR E ENCONTRAR REFÚGIO NA CASA DO EMBAIXADOR CANADENSE.






As Aventuras de Pi - Download torrent


Sinopse: 
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.




007 Operação Skyfall - Download torrent


Sinopse:
Em ‘007 – Operação Skyfall‘, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. – Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory, o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve. Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva, cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.



O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - Download torrent


Sinopse:
A trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho.A jornada leva-os a terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre, Gollum. A sós com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua astúcia e coragem, mas também ganha a posse do *precioso* anel, que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo não pode imaginar.