Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[YOUTUBE] LARA CROFT (Tomb Raider) vs NATHAN DRAKE (Uncharted)

Iae pessoal que leva essa disputa?

Assiste ae



Muito bom

Aposentadoria - DualShock, o controle dos videogames PlayStation, pode ser aposentado no PS4



A Sony pode abandonar o joystick DualShock, usado nos consoles PlayStation desde a primeira versão do console, na nova geração do videogame que deve chegar no final do ano. De acordo com o site “CVG”, um desenvolvedor de jogos que não quis se identificar teve acesso a modelos do novo controle e disse que um deles lembra o GamePad do Wii U, da Nintendo.

A Sony não confirmou a informação do site. Também, a empresa ainda não revelou nenhum detalhe sobre seu novo videogame.

A reportagem afirma que o controle do PlayStation 4 passou por diversos testes de design e poucos lembravam o formato clássico do DualShock. O time de pesquisa e desenvolvimento da Sony chegou a testar uma versão do controle com sensores biométricos e uma tela de LCD sensível ao toque. Os sensores poderiam ser usados por desenvolvedores para capturar e usar os batimentos cardíacos dos jogadores em alguns games, por exemplo.

A tentativa de ter um controle com tela sensível ao toque é uma tentativa de replicar a experiência do PlayStation Vita, portátil da Sony, que possui tela com esta característica. No PlayStation 3, alguns jogos usam o portátil como controle.

O desenvolvedor disse ainda que o PlayStation 4, cujo projeto é chamado de Orbis, deverá ser revelado “dentro de algumas semanas, e não meses”.

Entretanto, assim como o Wii U, que usa os controles do antecessor Wii para games, o próximo PlayStation pode usar o DualShock 3, do PlayStation 3, como uma segunda opção de joystick.

O primeiro DualShock foi lançado em 1997, dois anos após o PSone ser lançado oficialmente e virou sinônimo da marca PlayStation. Ele trouxe duas alavancas analógicas, o que se tornou padrão nos controles de todos os videogames que vieram depois.

Quando o PlayStation 3 foi anunciado oficialmente, a Sony tentou modificar o controle e apresentou um que ficou conhecido como “banana pad”, pois se parecia com a fruta. Por conta da grande rejeição entre os gamers, a Sony voltou atrás e lançou um novo DualShock para o videogame.

Agora é esperar para ver!!!

Fonte: Games UP

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PlayStation Vs Xbox - Veja as configurações dos futuros consoles



Especula-se que, em algum momento de 2013, tanto Sony quanto Microsoft anunciem oficialmente seus novos consoles. Chamados por enquanto pelos fãs de Playstation 4 e Xbox 720, os consoles ainda são chamados por nomes “de trabalho” dentro das desenvolvedoras. Nessa semana um site especializado americano diz ter tido acesso às configurações de hardware de ambos os consoles. Confira abaixo as especificações.


Xbox 720 (trabalhado dentro da Microsoft com o codinome Durango)

• CPU de 1,6MHz com 8 núcleos
• 8GB de memória RAM
• Blu-ray de 50GB
• Sistema Kinect embutido no console
• HD interno não detalhado
Neste link você encontra todas as especificações detalhadas de hardware do equipamento.

Playstation 4

• CPU 4x AMD dual-core Bulldozer
• 8GB de memória
• 2,2GB de memória dedicada para vídeo
• Blu-ray
• HD de 160GB

Vale lembrar que todas as especificações foram obtidas a partir de kits de desenvolvimento, enviados previamente para desenvolvedores parceiros analisarem e prepararem jogos para a nova geração. Alterações ainda podem ser feitas antes do anúncio oficial.

Vi a matéria quando estava lá no Páprica


Já estou querendo vender o meu PS3, valeu raça!!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo Megaupload já está no ar novamento, serviço estará disponível dia 19 de janeiro

Ele está de volta pessoal !!!!!


Kim Dotcom havia escolhido o Gabão para hospedar a mais nova versão do site Megaupload, mas sua iniciativa não ficou no ar por muito tempo. O governo do país não quis nem esperar para ver que tipo de conteúdo o site ia ter e determinou a retirada imediata do ar. Segundo o ministro das Comunicações do país, Balise Louembe, a medida foi tomada como forma de proteção aos direitos de propriedade intelectual.

Kim Dotcom, o criador do site, culpou os Estados Unidos pela nova derrota, mas não perdeu muito tempo. A partir de agora o site está registrado no domínio https://mega.co.nz/, na Nova Zelândia.

Site ainda não foi lançado
Embora esteja no ar, o site ainda não foi oficialmente lançado e, por conta disso, não está funcionando. O novo Mega deve estar disponível com todos os seus recursos a partir do dia 19 de janeiro de 2013.

Fonte: TecMundo