Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PlayStation 4 é anunciado oficialmente




O Playstation 4 agora é realidade! Pois é pessoal, os rumores se confirmaram e o PS4 foi mesmo anunciado pela Sony, mas ainda não veremos o design da nova geração já que a Sony decidiu mostrar apenas o controle, a nova câmera, os recursos e o poder gráfico da maquina. Confira todas as novidades e os jogos anunciados.

O Hardware:
Nada muito específico, O PS4 contará com um processador AMD 8-core 64 bit x86, 8 giga de memória unificada GDDR5 e uma placa gráfica Radeon capaz de gerar 1.84 TFLOPS. Além disso o console conta com unidade de Blu-Ray, Wi-fi 802.11n, Bluetooth 2.1, USB 3.0, HDMI, saída óptica e portas AV convencionais. O console terá um grande HD, mas nada do tamanho por enquanto.

O Controle:
Confirmando as imagens vazadas o Dualshock 4  terá um Touchpad dianteiro, e um Led superior que funcionará em conjunto com a nova Playstation Eye, mas nada foi mostrado sobre o funcionamento desse led nos jogos ainda. O controle ainda conta com, alto-falante, entrada pra fone de ouvido, botão Options que substituirá o Select e Start e o botão share que integrará os recursos sociais do PS4. Confira as imagens:



O PS4 agora é mais social, uma das coisas interessantes é que ele tem um hardware paralelo dedicado a funções como salvar vídeos de suas partidas para compartilhamento e até mesmo possibilitar que você jogue um game enquanto ele ainda está baixando. Veja todos os recursos:


» Streaming de jogos completos de PS3, PS2, e PS1.
» Demos instantâneos, saiu uma demo nova, só escolher e jogar, não precisa fazer o download.
» O Remote play vai permitir jogar jogos de PS4 no vita.
» Possibilidade de jogar um game novo enquanto ele ainda está baixando.
» Possibilidade de assistir e transmitir partidas online com amigos.
» Possibilidade de interagir com o videogame e PSN usando seu celular ou tablet através de Apps.
» Sim, o console rodará jogos usados. \o/

Agora ficou sério !!!

Vi lá no Sedetário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, comenta ae !!