Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pendrive Virtual !!! Dropbox



O Dropbox é um dos serviços mais simples e eficientes quando o assunto é sincronização de arquivos entre dispositivos diferentes, sejam eles computadores de mesa, notebooks ou smartphones. Por meio do Dropbox você armazena arquivos numa espécie de "caixa mágica" que pode ser acessada de qualquer lugar, de qualquer sistema operacional e de praticamente qualquer equipamento que acesse a internet.
Além disso, quando você instala o Dropbox no computador, ele cria uma pasta específica, igual a todas as outras do sistema, na qual é preciso apenas arrastar arquivos para sincronizar e compartilhar. Assim você tem "nas nuvens" documentos e informações que precisa usar sempre ou então que quer compartilhar com outros usuários.






O Dropbox disponibiliza 2 GB de espaço gratuitamente para armazenamento de arquivos. Com ele você dispõe de uma espécie de "pendrive virtual" que pode guardar quaisquer tipos de documentos e informações, contando com sincronização automática e possibilidade de compartilhamento com outros usuários do serviço. Para ganhar mais espaço basta indicar outros amigos para usarem o Dropbox.






Para começar a usar esse pendrive virtual basta acessar o link http://db.tt/5cM1GfbS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, comenta ae !!